quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Unbroken - Como Tudo Começou

Eu me casei com o homem dos meus sonhos , tinha uma menina e um menino , eles eram minha vida , era o Andrew e a Hayley 

















Eramos um casal perfeito , fomos feitos ''um para o outro''






Bem ... mais como eu disse , eramos 
Andy passou a ligar mais para a banda do que para a família , Andrew e Hayley sempre perguntavam : Mãe , cade o papai ?
Mais ele quase nunca tava presente , sempre brigávamos e Andy já me bateu uma vez 

Andy: VOCÊ É UMA IDIOTA , EU JÁ DISSE QUE NÃO POSSO FICAR AQUI DIRETO COM ELES LANA , MAIS QUE PORRA
Lana: ENTÃO PELO MENOS LIGA PRA ELES SEU IDIOTA , É TÃO DIFÍCIL LIGAR PARA OS SEUS FILHOS PELO MENOS PARA DIZER OI?
Andy: LANA CALA ESSA BOCA 
Lana: NÃO ME MANDA CALAR A BOCA CARALHO , VOCÊ É UM ESTUPIDO QUE NÃO LIGA PARA A SUA FAMÍLIA
Andy: EU JÁ MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA - Ela me dá um tapa na cara me fazendo cair no chão , eu olho para o lado com lágrimas nos olhos e Andrew e Hayley estavam nos olhando assustados 

Então , um dia eu levo Hayley e Andrew para o parque , Andrew se afasta de mim e eu nem percebo , quando...

Hayley : Mamãe olha !

Eu olho para traz e tava um carro indo em direção ao Andrew

Lana: ANDREW SAI DAI - Eu começo a correr para tentar pega-lo , mais ele não se movia 

Eu o puxo e o pego no colo e me afasto rapidamente , e o carro bate na árvore , então ele começa a chorar dizendo que tava com medo

Lana: Calma , ta tudo bem 
Homem: Moça ta tudo bem , ele se machucou ?
Lana: N-Não - Eu digo nervosa 
Mulher: Não tem ninguém no carro
Lana: Como assim ?
Mulher: Impossível
Lana: Vem Hayley , vamos pra casa - Eu seguro a mãozinha de Hayley enquanto levava Andrew no meu colo que chorava assustado , porque já tinha paparazzis lá , eu chego em casa e ele para de chorar um pouco
Lana: Calma - Eu o sento no sofá - Mamãe vai pegar sorvete pra vocês ok?
Hay&Andrew: Ok

Eu vou até a geladeira e pego o pote de sorvete , pego os copinhos e coloco lá e coloco a colher , eu vou para sala e entrego a eles

Lana: Deve ta passando desenho - Eu ligo a tv e coloco em algum canal de desenho , e tava passando Bob Esponja - Fiquem aqui que a mamãe vai se trocar ok ?
Hay&Andrew: Ok mamãe 

Eu subo as escadas e entro no quarto , então eu sento na cama e cubro o rosto , ainda estava assustada pelo o que aconteceu , então eu respiro fundo e troco de roupa :
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69889196&.locale=pt-br

Eu desço e eles estavam assistindo , então eu ouço meu celular tocar , quando olho , era o Andy

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lana: Oi Andy
Andy: Lana que porra foi aquela que aconteceu com o Andrew ?
Lana: Amor eu não sei , ele se afastou e quando vi tinha um carro vindo na direção dele !
Andy: Lana ele poderia ter morrido !
Lana: Andy eu sei ! Mais ele ta bem agora ! Não começa !
Andy: Lana eu tenho que desligar
Lana: Você não vai voltar pra casa hoje ?
Andy: Você sabe que não 
Lana: Mais Andy o Andrew tava todo tempo me perguntando onde você estava , e a Hayley até chorou com saudades , por isso levei eles pro parque
Andy: Eu vou chegar ai uma hora da manha Lana
Lana: Será que você não pode recusar esse convite de sair com seus amigos para ficar com seus filhos ? - Eu digo já mudando meu tom de vós 
Andy: Lana eu não tenho tempo pra isso 

Então ele desliga 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hay: Mamãe 
Lana: Oi meu amor ?
Hay: Era o papai ?
Lana: Era meu amor , e ... Ele disse que tava morrendo de saudades de vocês 
Andrew: E ele vai voltar para casa hoje para brincar comigo mamãe ?
Lana: Acho que sim meu amor , então , vamos todos tomar banho ?
Andrew: Ah nãao - Então eles saem correndo pela casa
Lana: Eu vou pegar vocês - Eu vou atrás deles e eles estavam escondidos debaixo da cama , eu me abaixo e acho eles - Ráa , agora tem que ir tomar banho 
Hay: Nãao - Ela diz rindo 
Lana: Não ? Venham - Eu tiro eles de lá e com os dois no colo eu coloco eles no chão e eles começam a se despir e eu os coloco na banheira 
Hay: Ta gelada 
Lana: Já já fica boa , agora a mamãe vai fazer alguma coisa para vocês comerem , o que vocês querem ?
Andrew: Pizza de queijo 
Hay: Não , calabresa 
Andrew: Queijo 
Hay: Calabresa !
Lana: Eu peço os dois , e sem pular na banheira viu senhor Andrew Biersack
Andrew: Ok 

Eu saio do banheiro e ligo pra pizzaria , e depois de 5 minutos eu vou lá e tiro eles , eu seco os mesmos e o Andrew fica pulando na cama com o roupão do Batman enquanto eu vestia a Hayley

Lana: Ok Andrew , chega , vem , você quer qual pijama ?
Andrew: Batman !
Lana: Ok - Eu pego e visto ele - Pronto 

Eles descem as escadas e eu vou atrás , e a pizza chega , eu abro a porta , pago o homem  e ele me entrega a pizza 

Andrew: Mamãe o papai BatAndy ta demorando , ele não vai brincar comigo ?
Lana: Logo ele chega meu amor , vem , vamos comer 

Eu coloco no prato para eles e corto , ligo a tv e coloco o filme o estranho mundo de Jack para eles 
Eu pego um pedaço para mim e me sento ao lado deles , quando todos acabam eu pego os pratos e coloco na pia , então as horas vão passando , e Andrew e Hayley já estavam dormindo no sofá , eu pego primeiro e Hayley e a vou para o quarto dela , a deito na cama e a cubro , então fecho a porta , desço e pego Andrew no colo e o levo pro quarto dele , eu tirei alguns brinquedos da cama dele e o deito lá , e o cubro , saio e fecho a porta
Eu vou para meu quarto e vou para o banheiro , tomo banho sem molhar o cabelo e escovo os dentes , coloco meu pijama e me deito , e logo durmo

...

No meio da noite , eu sinto alguém deitando do meu lado , eu já sabia que era Andy então nem olhei , apenas fechei os olhos e dormi de novo 

...

Quando era 3 horas da manhã , eu acordo com o choro do Andrew lá do quarto , eu levanto assustada e o Andy acorda , então eu corro para o quarto dele , e o pego no colo

Lana: O que houve meu amor ?
Andrew: Tinha um homem me olhando - Ela cobria o rostinho dele no meu ombro , assustado 
Andy: Que homem filho ?
Andrew: Ele tava me olhando papai , ai , ele tava vindo na minha direção , então ele foi pro quarto da Hayley 
Lana: Quer ficar com o papai Andy enquanto eu vejo ?
Andrew: Quero 

Eu entrego ele a Andy que o pega no colo e fica acalmando ele , eu vou para o quarto da Hayley e ela dormia , então eu fecho a porta e volto para o quarto de Andrew 

Lana: Não tinha nada lá meu amor 
Andrew: Tinha sim 
Andy: Vamos fazer assim , o papai fica aqui até você dormir , ok ?
Andrew: Ok
Lana: Eu vou dormir - Eu volto pro quarto e me deito , e em segundos durmo

...

De manha , eu acordo com a luz do sol , eu vou para o banheiro e tomo banho e escovo os dentes e seco o cabelo . Quando saio eu visto essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69899557&.locale=pt-br , eu vou até o quarto da Hayley e a acordo , e depois Andrew , eles vão tomar banho e eu os visto para irem a escola , eu desço com eles para a cozinha e faço o café 

Lana: Quando o pai de vocês descer digam a ele que eu vou buscar vocês ok ?
Hay&Andrew: Ok

Eu dou um beijo em cada um e saio , pego o carro e vou trabalhar , assim que chego eu saio do carro e entro porque tava atrasada , eu pego o elevador e vou para o terceiro andar  , e minha amiga Alice já estava lá

Alice: Até que fim hem , eu trouce café do starbucks pra você

Alice: 













Lana: Valeu Alice - Eu me sento na cadeira e bebo um pouco - E apareceu algum paciente ?
Alice: Ainda não , melhor pra gente
Lana: Né - Eu bebo mais café 
Alice: Então , me conta , como tá você e o Andy ?
Lana: Horrível , a gente nem se fala direito , o Andrew e a Hayley já choraram querendo o pai , mais eu sempre tenho que mentir para eles , isso é horrível 
Alice: Poxa e porque ele não ignora alguma coisa para ficar com a família ?
Lana: Ele não faz isso , só quer fazer shows , sair , beber e fumar , só isso 
Alice: Poxa isso é chato , e o Andrew ta bem ? Eu vi a reportagem que um carro quase o atropela
Lana: Ta sim , mais ele ficou muito assustado ... E , aconteceu uma coisa estranha de noite
Alice: Como assim ?
Lana: O Andrew acordou umas 3 horas da manha chorando muito , dizendo que tinha um homem o olhando , mais não tinha nada , e ele disse que foi para o quarto da Hayley e quando fui lá também não tinha nada
Alice: Deve ter sido pesadelo , crianças se assustam fácil com eles
Lana: É , também achei 

O dia foi muito puxado depois , vários pacientes e alguns queriam marcas consultas , e finalmente chega acaba , meio dia  , eu almoço rápido e vou pegar Andrew e Hayley na escola , quando eu saio do carro a Hayley tava chorando no colo da professora

Lana: O que houve ?
Professora: Ela me disse que um homem empurrou ela mais eu não vi ninguém , desculpe , deve ter sido uma brincadeira de muito mal gosto
Lana: Vem - Ela se vira e estica os bracinhos e eu a pego no colo - Obrigada , até amanha 
Professora: Até amanha 
Lana: Vem Andrew - Eu estico a mão e ele segura e vamos para o carro , eu coloco eles na cadeirinha e vou pra casa , quando chego eles tiram o cinto e eu abro a porta e tiro os mesmos 
Entramos em casa e Andy não tava - Como sempre

Eu faço o almoço deles e eu vou ajudando os mesmo a comer enquanto assistem desenho 


8 comentários:

  1. Nossa ta perfeito, quem é esse homem? Porque ele ta fazendo isso com as crianças? Continua flor

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA *O*
    Que eu já to amando !!!

    ResponderExcluir
  3. Oh God continua ta muito perfeito *¬* Fiquei curiosa pra saber quem é esse cara! Continua se não eu vou ir na sua casa de madrugada puxar os seus pés MUAHAHA brinks (: Ou não ...

    ResponderExcluir
  4. ta prefeito mais o Andy agindo assim e muito estranho muito frio :(, mais eu adorei continua meu bem :)

    ResponderExcluir
  5. *-* agora viciei de vez vc tem que continuar vou acompanhar ate o fim :) *o* muito perfeito vei

    ResponderExcluir
  6. Continua Gummy,ta mto bom mesmo,tem que continuar rápido,pq eu ja estou esperando pelo proximo >.<

    ResponderExcluir