segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Seize The Day - Bônus


Então aqui estou eu , assistindo tv ao lado de Mellany , a garota que eu amo mais eu nunca admiti ... Sempre tenho medo dela não sentir o mesmo que eu sinto por ela . Eu a amo , amo muito des da 7ª série . ( Coloquem ai Avenged Sevenfold - Seize The Day ) 
Mellany: Andy ? 
Andy: Ham? 
Mellany: Tava no mundo da lua? - Ela me da um selinho 
Andy: É - Sorrio de lado
Mellany: Então , o que você queria tanto me falar?
Andy: É que ... Eu ... - DROGA ANDY ! Fala ! - Agora não , e-eu depois te falo
Mellany: Humm , ok né - Ela diz meio triste
Voltamos a assistir o filme Titanic até tarde , ela tava deitada no meu colo enquando eu mexia no seus cabelos , quando ela começa a ficar estranha
Andy: O que houve meu anjo?
Mellany: Ah , nada 
Andy: Tem certeza?
Mellany: C-claro
Ela levanta do meu colo e me olha , olho para ela e nos beijamos , o beijo dela tava diferente , como se ... fosse o ultimo , ela para e diz
Mellany: Andy , você consequiria viver sem mim?
Andy: Claro que não meu amor
Mellany: E se eu partisse , e nunca mais voltase , você sequiria em frente?
Andy: Claro que não meu anjo , porque diz isso?
Mellany: Só para saber , Andy eu vou no banheiro ok , eu volto já
Andy: Ok
Ela levanta e sobe as escadas
Ela tava muito estranha , será que é porque eu não contei a ela? 
Logo ela volta e senta de novo ao meu lado , seu olhar era triste , o que me deixava triste também 
Mellany: Andy ... Eu , tenho que te contar uma coisa 
Andy: O que 
Mellany: Eu ... to com ... outra pessoa - Logo seus olhos se enchem de lágrimas
Andy: O que ? como assim Mellany ?
Mellany: É isso Andy ! eu to com outro ! Droga ! - Ela começa a chorar - Eu vou pra casa - Ela se levanta 
Andy: Não , você não vai - Levanto e a seguro pelo pulso 
Mellany: Me solta Andy !
Andy: Não até você me explicar !
Mellany: Me solta , droga ! - Ela se solta e sobe as escadas , com certeza ela ia sair pela janela , sempre faziamos isso 
Andy: Mellany volta aqui ! - Subo e a encosto na pareide
Mellany: Andy mais que porra me deixa ir embora ! 
Andy: Me explica Mellany , isso tá muito mal contado ! , me fala agora ! - Levanto mais meu tom de vós com ela , a assustando
Mellany: Não fala assim comigo ! - Ela tenta se soltar 
Andy: Então me explica!
Mellany: Você não vai entender Andy ! Não vai !
Andy: Então tenta me explicar !
Mellany: MAIS QUE PORRA ME SOLTA AGORA!
Andy: PORRA MELLANY PORQUE TA ME ESCONDENDO ISSO?!
Mellany: PORQUE EU TENHO POUCOS MINUTOS DE VIDA CARALHO! - Quando ela diz isso ... eu ... Sinto como se tudo tivesse acabado
Andy: O-o que?
Mellany: É isso que você ouviu Andy ! - Ela se solta e vai para meu quarto 
Andy: Mais Mellany , como assim?
Mellany: Andy eu tenho uma doença , que nenhum médico consequiu me ajudar , Andy ... e-eu...
Quando ela para de falar , ela coloca a mão no coração e começa a cair , quando a vejo ali no chao , eu a seguro , as lágrimas ja embaçavam a minha visão
Andy: Mellany! Mellany por favor não me deixa !
Mellany: Andy ... - Ela diz com a vós fraca - ... Eu te amo 
Então ela começa a fechar os olhos aos poucos 
Andy: Não ! Mellany não me deixa ! , Mellany eu te amo , era isso que eu queria te dizer Mellany , eu te amo Mellany , por favor não me deixa
Era tarde de mais , ela ... se foi sem saber que eu a amo 
Andy: Mellany ... Eu não posso viver sem você Mellany
Eu deito seu corpo delicadamente no chao e vou para o banheiro , e procuro a minha lamina , e volto para o lado dela
Andy: Mellany , eu não posso viver sem você ao meu lado ... Eu te amo - Então eu faço um corte no meu pescoço 
Logo o sanque escorre sem parar , a dor era insuportável , eu seguro a sua mão e digo
Andy: Eu te amo 
3 , 2 ,1 e fica tudo escuro 
''Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo que você perdeu''

2 comentários:

  1. pow chorei dinovo e eu ainda to de TPM e bem sensivel T.T

    ResponderExcluir
  2. não era pra ser o In the end ? na vdd eu não to entendendo nem esse e nem o unbroken!

    ResponderExcluir