quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Carolyn - Conhecendo Carolyn

Ficar em casa com Sandra e Chris , bebendo cerveja e vendo televisão , tem algo melhor para fazer? -Sim- Ok eu sei que tem , mais se esses dois pelo menos tirassem a bunda desse sofá e saíssem seria ótimo -Pelo menos pra min- Bom mais fazer o que né?

Chris: Esse jogo não tem mais fim não?
Andy: Não sei , os caras tem mais pontos então já ganharam - Digo e dou um gole na cerveja
Sandra: Que emocionante - Diz irônica e amassando a lata de cerveja
Andy: Eu já chamei vocês para saírem milhares de vezes e vocês negaram , então não reclamem - Jogo a latinha de cerveja em direção ao lixo e acerto 

Quando ouço a porta abrindo e minha mãe chega preocupada jogando a bolsa e a pasta na mesa - Hey isso sou EU que faço mãe!- , dava pra ver que algo aconteceu

Andy: Mãe o que houve?
Amy: A filha de uma amiga minha querido - Ela procurava as chaves na bolsa apressada
Andy: Mais como assim?
Amy: Eu te explico no caminho , vem , e se quiserem ir também Sandra e Chris tudo bem
Chris&Sandra: Ok - Eles finalmente levantam e jogam as latinhas fora

Seguimos para o carro e minha mãe dirigia apressada

Andy: Agora me explica mãe
Amy: Uma amiga minha , bom , ela se suicidou Andy , e deixou a filha com o pai e a irmã , mais de algum jeito disseram que a mais velha atacou o pai , não temos provas porque a irmã mais nova dela não falava mais nada , então as levaram para o hospital psiquiátrico , a mais nova voltou para o pai , só que a mais velha ficou porque ela mostrava comportamento estranho , e bom , eu vou tentar tira-la de lá , porque o pai dela não liga mais - Ficamos todos em silencio , aquilo é muito estranho

Minha mãe dirige por 30 minutos e chegamos , aquilo parecia mais uma prisão 



Amy: Vamos , não é pra ficar olhando pra ninguém ok?

Chris: Tá ouvindo né Sandra?
Sandra: Tá ouvindo né Chris
Sandra&Chris: ... Tá ouvindo né Andy?
Andy: Ah mais que porr...caria - Porra , minha mãe quase me mata só me olhando
Amy: Olha o palavrão vocês

Entramos lá , parecia mais um filme de terror lá dentro , caminhamos e tinha pessoas com camisas de força lá , outras estavam presas em celas , quando um homem vem em nossa direção

XxXx: Amy , que bom que veio - Disse amigável e a abraçou
Amy: Oi Jared , esses são Andy , Sandra e Chris
Jared: Prazer em conhecer-los , venham , por aqui

Apenas sorrimos - Pelo menos tentamos - e vamos o seguindo

Amy: E ela já disse algo?
Jared: Não , apenas diz que quer sair e que não queria machucar ninguém 
Amy: E vocês estão fazendo as perguntas a ela hoje?
Jared: Sim , vocês vão vê-la agora 

Entramos em uma sala onde tinha uma cabine , e lá estava sentada uma garota , eu não via o seu rosto pois seu cabelo cobria e ela estava de cabeça baixa , ela usava camisa de força e não falava nada , Jared se senta na cadeira e fala

Jared: Querida , eu vou continuar as perguntas ok?
XxXx: Posso ver a minha irmã? - Diz com a vós falhando um pouco
Jared: Não meu anjo , só quando conseguimos saber o que está de errado com você
XxXx: ... Eu gosto da minha irmã
Jared: Gosta sim , e ela também gosta de você , e seu pai também , e você não quer mais machuca-lo , né? . Você não quer machucar ninguém
XxXx: ... Mais machuco , eu sinto muito ... isso não para
Jared: Por isso que você está aqui , para eu poder lhe ajudar a parar com isso
XxXx: Ele vai me deixar aqui
Jared: Quem?
XxXx: Papai
Jared: Ele só quer lhe ajudar
XxXx: O papai não 
Jared: Seu pai gosta de você 
XxXx: Papai gosta das armas ... - Ela para e uma lágrima cai - Ele quer que eu vá embora
Jared: Não , ele não quer
XxXx: Mais ele não sabe
Jared: Mais ele não sabe o que?

Ela levanta um pouco a cabeça e não diz mais nada

Jared: Querida ... - Ela continua sem dizer nada - Acho que encerramos por hoje - Ele desliga o microfone que a fazia ouvi-lo - Então ela falou mais coisas hoje , mais ela sempre tem a velha desculpa de que não vai machucar ninguém e que só quer ver a irmã
Amy: Deus...

Uma mulher entra na cabine e tira a camisa de força , ela ajeita o vestido longo da garota e segura a sua mão e a leva , ela parecia ter 16 anos , mais parecia uma garotinha

Amy: Pra onde estão a levando?
Jared: Para o quarto dela , ontem ela teve uma noite difícil
Amy: Como assim?
Jared: A ouvimos gritando chamando a irmã e quando entramos no quarto as paredes estavam completamente arranhadas e seus dedos sangravam muito , quando tentamos ajuda-la ela  começou a chamar mais ainda a irmã e ficava dizendo que ele ia machuca-la
Amy: Ele quem?
Jared: Ela não disse , mais achamos que ela estava falando do pai
Amy: Mais ela tem mais comportamentos estranhos?
Jared: Ela não dorme ,  de manha está exausta mais se recusa a dormir 
Amy: Porque?
Jared: Ela diz que o pai pode está atrás dela

Eles ficam dizendo coisas sobre ela e minha mãe tenta arranjar um jeito de tira-la de lá , ela manda nós irmos ver ela

Moça: Por aqui

Quando chegamos lá , a porta era trancada - obvio - Mais tinha um vidro transparente que dava para vê-la , ela estava sentada na cama e penteava os longos cabelos e ela parecia cantar , mais não dava para ouvir

Chris: Puta merda! é a Samara 
Sandra: E eu achando que o Andy era mais retardado

Ela levanta a cabeça e ... ela ... ela é linda , seu cabelo era bem preto e ia até a cintura onde era um pouco ondulado e sua franja cobria um pouco o seu olho , sua pele é bem pálida e seus lábios eram finos e rosados , os olhos dela eram verdes bem escuros , ela olha pra min e depois sorri um pouco , eu também sorrio - claro - ela coloca a escova encima da cama e começa a tirar os curativos dos seus dedos , cada curativo que ela tirava seus olhos se enchiam de lágrimas , quando olho pelo quarto , tinha uma parte cheia de arranhões , fiquei imaginando como foi ontem , quando minha mãe chega com aquela mulher

Amy: Mais Fernanda , ela tem que sair , não pode ficar aqui 
Fernanda: Eu sei , mais da última vez que a deixamos sair ela quase fugiu , procurando a irmã , talvez - Ela pega uma chave e abre a porta do quarto da garota 

Fernanda: Querida , ainda está sentindo dor?
XxXx: Um pouco , mais já passou Fernanda
Fernanda: Ok - Ela fecha a porta e tranca 
Amy: Bom , então eu vou indo , mais eu volto amanha as 10:00 horas ok?
Fernanda: Ok 
Amy: Vamos 

Vamos até o carro e o Chris ficou o caminho inteiro perturbando a Sandra , mais eu continuava pensando naquela garota 

Sandra: Andy! Acorda!
Andy: Ham? O que?
Sandra: Cara você bebeu ?
Chris: E ainda pergunta baixinha
Sandra: Melhor ser baixinha do que um arranha céu
Chris: o Andy é o arranha céu , eu sou o prédio de dois andares e você é a casinha
Sandra: Ah toma no cu 

Quando chegamos , eu me perco em meus pensamentos quando minha mãe abre a porta , saímos do carro e entramos em casa

Andy: Mãe, porque não tiram ela logo de lá?
Amy: Não sei , mais eu vou tentar tira-la , pelo menos para confiarem nela , eu sei que ela não é assim

Enfim , depois do Chris beber mais e quase apanhar da Sandra , eles vão pra casa , eu tiro todas aquelas latas do chão e jogo no lixo , tomo banho , troco de roupa e me deito , quando acabo adormecendo. 

...

De manhã , acordo com o barulho na cozinha , levanto , vou para o banheiro e faço minha higiene , saio e minha mãe tava na cozinha

Amy: Até que fim acordou , eu vou no hospital psiquiatrico jajá , vai também?
Andy: Ok

Como rápido e vou me arrumar , visto uma calça preta , coloco um all star , coloco meu cinto de rebite , e coloco uma camisa gola V branca

Desço e entro no carro porque minha mãe já tava lá .

O caminho até lá foi em silencio , mais logo chegamos , saímos do carro e entramos , Jared nos recebe e vai fazer as perguntas a ela

Jared: Então querida , como está se sentindo?
XxXx: Posso ver a minha irmã? - Ela diz calma
Jared: Não querida , ainda não
XxXx: Eu gosto da minha irmã ... 

Quando Fernanda aparece

Fernanda: Acho melhor encerrar por hoje Jared , ela está exausta e vou ver se ela dorme

Ela entra na cabine , segura a mão dela e a leva




4 comentários: